Política de garantia


Meu produto não serviu. Como faço para Trocá-lo?

Verifique se o seu produto está nas condições citadas na página Troca e devolução. Em seguida, acesse sua conta no site e faça a solicitação da troca. Você receberá um e-mail com todos os detalhes para a postagem do seu produto. Fique atento, você terá até 7 (sete) dias corridos para solicitar a troca do produto. Atenção: a solicitação de troca não garante a disponibilidade do mesmo produto em estoque. Em caso de indisponibilidade, enviaremos um aviso por e-mail, e você poderá escolher a melhor opção de ressarcimento entre crédito na loja ou reembolso.

Qual a garantia do meu produto?

Todos os produtos da nossa loja têm garantia de 30 (trinta) dias, a partir da data do recebimento do seu pedido. Não aceitamos na garantia produtos que indiquem: indícios de má conservação ou má utilização; danos acidentais; desgaste natural do produto; ausência de defeitos e solicitados fora do prazo de 30 dias.

Newsletter