CONFIRA NOSSO

BLOG

ROUPAS

Para as baixinhas: saiba como alongar a sua silhueta

12/12/2019
blog_int

Você pode até achar que o maior truque para que uma baixinha alongue a silhueta e fique mais alta seja o salto alto, mas este texto veio desmistificar essa afirmação. Tá, é claro que um sapato de salto deixa qualquer pessoa mais alta, principalmente se ela for baixinha… Só que existem alguns outros truques bem simples e incríveis no mundo da moda que ajudam as pequenas a se destacarem e receberem um novo olhar de todos.


Por que resolvemos fugir do salto alto? Acontece que, por mais que o sapato de salto seja realmente uma peça que alongue e deixe a mulher mais alta, na prática e no dia a dia, nem sempre é tão fácil como parece. A rotina corrida torna tudo mais cansativo, certo? Isso significa que fica complicado andar pra lá e pra cá o dia todo com um calçado de 8 a 10cm - ou mais - de altura. Desconforto, dores e muito mais estão envolvidos nessa situação.


Mas se a gente te contar que nós, da Julia’s, separamos algumas dicas infalíveis que podem ajudar você a
parecer mais alta sem precisar usar todos os dias e o dia todo o bom e velho salto alto? Tem sim. Vem com a gente!


Alô, baixinhas! Cinco truques incríveis para alongar a sua silhueta com a combinação de looks


Primeiramente, a gente quer que você saiba que o principal é a gente se amar como é. Independentemente da sua altura ou silhueta, você é linda de qualquer jeito! Mas, caso seja o seu desejo dar um up no look de vez em quando, nós separamos aqui algumas diquinhas valiosas de truques que ajudam você a alongar a silhueta sem perder o conforto e seguindo as tendências do momento. Veja abaixo:


1. Assimetria como aposta: recortes que levam olhos para uma linha vertical dão impressão de mais altura. As fendas são ótimos exemplos disso. Um truque infalível que deixa a silhueta visivelmente alongada.



2. Calça de cintura alta: esses modelos de calça aumentam a região das pernas e fazem com que elas pareçam mais longas. As calças bengelines são uma ótima opção de calças de cintura alta. Se o modelo for uma pantalona então, melhor ainda. Combine com um par de saltos da cor bege e uma camisa com decote v. Essa é uma garantia de look superalongador. Um look elegante, tendência e que alonga a sua silhueta.




3. Comprimento certo de saias e vestidos: quanto mais pele aparecer, melhor! Aposte em saias com cintura alta e comprimento até os joelhos para equilibrar. Para os vestidos, aquele decote V é a pedida perfeita para alongar a silhueta.




4. Terceira peça alongada: aposte na terceira peça mais alongada do que as demais, seja ela um blazer, um colete ou uma parka, desde que tenha modelagem mais alongada. Ela cria um efeito de alongamento, “unindo” o recorte na silhueta criado pela divisão entre a parte de cima e a de baixo. Por isso, a terceira peça, além de deixar o seu look estiloso, ainda te deixa mais alta. Para completar o look, que tal uma camisa + um shorts?



 
5. Listras verticais são tudo: truque antigo que vale para sempre: listras verticais alongam e emagrecem, principalmente em todo o look. Saia + blusa, calça + blusa ou vestido, tudo com listras verticais. O mais legal é que as listras são tendências da estação e também ajudam você a ficar mais alta. Aposte sem medo!




Mas, mais do que alongar a silhueta, você também deve utilizar roupas versáteis, confortáveis e de qualidade, que garantam que sua autoestima fique ainda mais elevada, levando ao seu look um brilho e estilo únicos, além do sorriso de estar bem consigo mesma em seu rosto.


É pensando nisso que a Julia’s Closet lançou a sua nova coleção, para garantir a você, mulher contemporânea, tudo o que o dia a dia pede: conforto, versatilidade e qualidade. Vem conferir a coleção primavera/verão 2019 aqui!


CONFIRA MAIS

NOTÍCIAS

pessoanews

FIQUE POR DENTRO

NEWS

Cadastre-se para receber informativo com todas as nossas novidades e notícias sobre estilo e tendencia